coaching
1. Relacionamentos no ambiente de trabalho São as relações com colegas e supervisores, a variedade de tarefas e a segurança no emprego. O funcionário tendo um bom relacionamento dentro do ambiente de trabalho, é primordial para um bom desempenho, e faz com que o funcionário sinta vontade de sair de casa para trabalhar.
2. Ser feliz além do emprego Pode parecer óbvio, mas ser feliz na vida em geral contribui para a satisfação no trabalho. Muitas pessoas acreditam que o apenas o inverso é verdadeiro: que serão felizes só quando estiverem satisfeitas profissionalmente. Procure motivos de gratidão e contentamento em toda a sua vida e leve essa mentalidade para sua carreira.
3. Propósito e aperfeiçoamento Todo o funcionário tem que saber o que ele tem que fazer no seu trabalho, o quão é importante para a empresa. Aperfeiçoamento é muito importante para o funcionário, pois através de treinamentos, além dele aprender mais e saber que a empresa está investindo nele, faz com que se possa desenvolver um trabalho melhor e mais qualificado dentro do seu setor.
4. O dinheiro Quanto mais as pessoas se sentem felizes e satisfeitas, mais chances têm de crescer profissionalmente. Isso acontece porque empregados mais felizes são mais eficientes e trazem mais benefícios para empresa, que reconhece isso e os ajuda a crescer. Consequentemente, o funcionário que