Co2 Fracionado Site

2001 palavras 9 páginas
Introdução

A tecnologia deste aparelho se encontra na terceira geração, por meio de equipamento que associa radiofrequência e o infravermelho. Uma sinergia que permite agir em manchas da pele e flacidez, numa mesma sessão.
O laser CO2 fracionado é um abrasivo, ou seja, que provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas. Porém, como seu alvo é a água, não há tanto risco que ele atinja a derme, se concentrando na epiderme
(camada mais superficial da pele). Resumindo, ele remove camadas inteiras da pele, em uma profundidade programada por quem o está operando.
É indicado para pessoas que buscam rejuvenescimento da pele, remoção de cicatrizes em geral (como de acne) e estrias, ou o fim da flacidez.
É muito comum o paciente apresentar eritema (ou seja, vermelhidão) e inchaço na pele após o uso do laser CO2 fracionado.

1

O Essencial Sobre o Laser Fracionado de CO2:
Laser CO2 fracionado tem Tecnologia projetada para o combate aos sinais cutâneos causados pelo envelhecimento, exposição em excesso aos raios solares, entre outros fatores. Seu mecanismo de ação permite que seja feita a dermoabrasão com uma profundidade muito bem calculada, o que faz com que seja um procedimento seguro, tem comprimento de onda de 10.600 nanômetros e seu mecanismo age por meio da fototermólise seletiva, de modo que as células atingidas são elevadas a uma temperatura de 100 graus, causando a evaporação das mesmas.
Este laser pode atingir e remover uma camada de 25 a 50 micrômeros de tecido por passada, de modo que em duas ou três aplicações é possível nivelar algumas rugas e cicatrizes com medidas de 1 mm ou até mais de profundidade.
Durante o procedimento com laser CO2 fracionado é possível notar a imediata contração da pele, isso porque o colágeno a partir de 60 graus contrai e permanece nesse estado por até 14 dias após um resurfacing, por exemplo. Após esse período,
acontece

Relacionados

  • SEPARA O DO AR ATMOSFERICO
    1127 palavras | 5 páginas
  • eletroestetica
    4474 palavras | 18 páginas
  • Equipamentos de Laboratório
    1201 palavras | 5 páginas
  • Projeto clínica
    2965 palavras | 12 páginas
  • dp quimica
    3811 palavras | 16 páginas
  • resumo disso
    1504 palavras | 7 páginas
  • Melasma 1
    11084 palavras | 45 páginas
  • Plano de Negócios
    4506 palavras | 19 páginas
  • Petróleo
    2835 palavras | 12 páginas
  • Envelhecimento precoce
    1705 palavras | 7 páginas