Cleópatra
Cleópatra é lembrada como uma mulher sedutora pela importância dos homens que ela seduziu. A verdadeira historia da rainha foi obscurecida por intrigas e escândalos. A vida de Cleópatra e um mistério, mas foi ainda assim considerada uma rainha magica pois a sua beleza conquistou os dois homens mais poderosos da época trazendo benefícios ao seu povo.
Ela estava no comando quando a civilização do Egipto antigo desapareceu e a sua historia foi escrita pelos homens que a derrotaram, os romanos. A historia contada por eles referia uma prostituta que entrava no quarto de qualquer romano que a desejasse mas provou se que a verdade estava distante disso.
A verdadeira historia consiste numa jovem que lutou pelo trono aos 17 anos de idade e conseguiu impedir que o império romano se apoderasse do Egipto por quase 20 anos. Historiadores reconhecem Cleópatra como uma mulher extraordinária que não fazia distinção da sua vida pessoal com a politica.
As suas escolhas ajudaram a formar a historia do mundo mas as evidencias físicas do seu reinado são escassas. Embora ela seja lembrada como Egípcia, ela pertencia a uma dinastia grega que se ligaram ao Egipto 300 anos antes dela. A mistura das duas culturas podem ter influenciado a criação de Cleópatra.
Ela era a juncão da crença do poder absoluto do faraó e com o conhecimento e aprendizagem grego, muitos a consideraram como uma ser de educação superior e que foi essa mesma educação que permitiu a vitoria de Cleópatra sobre outros povos. Ela foi reconhecida como a reencarnação da sabedoria e a sua localização, na cidade mais sabia