Civel
JOSÉ ______ , brasileiro, casado, economista, portador do RG nº __________, residente e domiciliado nesta capital na Rua _______, nesta Capital, por sua advogada infra-assinada, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, nos termos do artigo 524, e seguintes, do Código de Processo Civil, inconformado com a R. Decisão de fls. 236, que manteve a liminar deferida às fls. 147, não obstante as razões arguidas às fls. 161/163 e 230, esta, sem apreciação, nos autos da AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE promovida pela _____________________., em tramite perante o MM. Juízo da __ª Vara Cível do Foro ______________, Processo de nº ______________, consoante as razões de fato e de direito que desta fazem parte integrante interpor o presente
RECURSO DE AGRAVO DE INSTRUMENTO COM EFEITO SUSPENSIVO E PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
Informa, por oportuno, que instruiu o presente Agravo com cópia das principais peças, obrigatórias e facultativas, consoante o artigo 525, incisos I e II, do Código de Processo Civil.
Conforme o instrumento mandatário em anexo, informa o Agravante o nome e endereço da advogada da Agravada:
Advogada:_______
OAB/SP: _______
End.: ______
Destarte, interpõe o presente recurso de AGRAVO COM EFEITO SUSPENSIVO E PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA, consoante as razões em anexo, reintegrando o Agravante (inquilinos) na posse do imóvel.
Nestes termos,
Pede Deferimento.
Cidade, data.
MINUTA DO AGRAVO DE INSTRUMENTO
Agravante: José ______
Agravada: ___________
Proc. Originário: Ação de Reintegração de Posse
Proc. ___________
__ª Vara Cível de ___
Colenda Câmara
Eméritos Julgadores!
Inconformado, com a R. Decisão do Juízo do primeiro grau que deferiu a liminar de reintegração de posse (fls. 236, 161/163 e 147), pretende o Agravante a manutenção da posse direta e indireta pelo Agravante.
Não obstante as