ciumento
Um dia ele disse que teria uma surpresa pra turma, estava chovendo muito, mas a curiosidade não impediu os alunos de irem a aula. A escola ficava no bairro Santa Efigenia, na cidade de Itaguai, na encostado Morro da Carranca.
Jaime queria que os alunos descobrissem o título do livro que estava com ele, quando ele foi falar o título uma pedra caiu no teto que começou a desabar em cima dele, era a pedra do morro da carranca.
Jaime foi para o hospital, mas não tinha ferimentos graves. Ele morava sozinho, por isso os alunos o visitavam constantemente no hospital.
A escola Jose Fernandes da Silva agora estava em ruinas. A reforma da escola ficaria muito cara, queriam construir uma nova, mas a escola tinha uma historia em si, e a auto-estima dos alunos tambem tinham que ser reconstruidas. Os alunos começaram a coletar fundos, mas mesmo assim ainda não seria o suficiente.
As aulas estvam sendo no salão paroquial, ele era muito pequeno e foi necessario fazer adaptações nele. Jaime foi substituido pela Sandra que tambem era otima.
Vitorio era o presidente do gremio e quando precisava de reclamar dos problemas ele ia em radios e jornais. Ele levou uma noticia muito boa, o livro que Jaime falava era de Dom Casmurro, e teria um debate pra ver se Capitu triu ou não, quem ganhasse ganharia um premio em dinheiro, e com esse dinheiro eles poderiam reconstruir a escola, e poderiam se exibir para a cidade vizinha, Santo Inácio.
Vitorio achava que isso era obra do destino e que Jaime queria dar um sinal.
Francesco gostava de Julia, ela já tinha sido sua vizinha, ela era loira, dos olhos azuis, ele fazia poemas pra ela e ela adorava.
Julia era de Lua e tinha seus porques, seus pais tinham