cisne negro
Sinopse:
"Esse é o som da chuva, é a sua voz?
É este um som que me chama? Eu sou o único pensando em você?"
A chuva insiste em me trazer nossas lembranças, fazendo com que a dor em meu peito só cresça cada vez mais. Sua voz parece cair junto com a chuva lá fora, batendo contra minha janela e inunando minha mente...
Capítulo único - Rain Sound
Jenie's P.o.v
Já faz quase um ano desde que nós terminamos, depois disso, nunca mais o vi, mas ainda assim, continuo pesando nele, em nós, em nosso passado. Como todo aquele amor e carinho pôde acabar de uma hora para outra? O motivo pelo qual terminamos? Bem, nem mesmo eu sei ao certo, acho que nem ele sabe mas, não posso fazer mais nada. Creio que Zelo já tenha me esquecido e encontrado alguém melhor para ele, mesmo que isso me machuque, o que mais quero é a felicidade dele, mesmo que não seja ao meu lado, o que mais quero é saber que ele ainda pode sorrir. Ah, o sorriso dele, aquele sorriso tão doce e gentil repleto de ingenuidade e carinho, sinto tanta falta dos pequenos detalhes dele.
Será que sou a única que está pensando em nós? No dia em que tivemos nossa última briga, eu esperava que quando estivesse prestes a sair do quarto dele, ele me puxaria e me envolveria em seus braços me pedindo desculpa por gritar comigo, e eu pediria desculpa por falar coisas que o irritaria, por sempre brigarmos por nada. Mas não foi assim, naquele dia, sai daquele quarto com os olhos marejados sem ser impedida, me lembro que no dia seguinte ele me ligou dizendo que precisávamos conversar, no final, enterramos nosso amor dentro de um adeus. Fui despertada dos meus pensamentos com o celular tocando, enxuguei as lágrimas que estavam quase escorrendo e atendi a ligação sem nem mesmo olhar o visor.
— Alô?.
— Jenie, onde você está? Esqueceu que marcamos de nos econtrar no café? — Reconheci a voz nos