cinco empresas
Examinamos os balanços patrimoniais da Associação Brasileira de Tecnologia de Luz Síncrotron - ABTLuS em 31 de dezembro de 2006 e 2005 , Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental em 31 de dezembro 2008 e 2007 ,Natura S/A 2007 e 2006, Industrial Romi S/A em 31 de dezembro de 2009 e 2008 e a Odontprev S.A em dezembro de 2009 e 2008 ,as respectivas demonstrações do superávit, das mutações do patrimônio social e das origens e aplicações de recursos correspondentes aos exercícios findos naquelas datas, elaborados sob a responsabilidade de sua administração. Nossa responsabilidade é a de expressar uma opinião sobre essas demonstrações financeiras.
Nossos exames foram conduzidos de acordo com as normas de auditoria aplicáveis no Brasil e compreenderam: o planejamento dos trabalhos, considerando a relevância dos saldos, o volume de transações e os sistemas contábeis e de controles internos da Associação; a constatação, com base em testes, das evidências e dos registros que suportam os valores e as informações contábeis divulgados; e a avaliação das práticas e das estimativas contábeis mais representativas adotadas pela administração da Associação, bem como da apresentação das demonstrações financeiras tomadas em conjunto. Em nossa opinião, as demonstrações financeiras acima referidas representam, adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira das três empresas apresentadas, o superávit de suas operações, as mutações do seu patrimônio social e as origens e aplicações de recursos, correspondentes aos exercícios findos naquelas datas, de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil, aplicáveis a entidades sem fins lucrativos.
Nossos exames foram efetuados com o objetivo de formarmos uma opinião sobre as demonstrações financeiras, acima referidas, tomadas em conjunto. As demonstrações do fluxo de caixa referentes aos exercícios das datas apresentadas que representam informações