Ciencia humanas
Introdução: A pedra fundamental da construção da profissão de assistente social, Maria Richmond era conhecida por sua capacidade de organizar as comunidades, o seu desenvolvimento da prática de tratamento de casos, bem como a sua capacidade de ensinar e falar inteligentemente em uma ampla gama de assuntos.
Primeiros Anos
Mary Richmond nasceu em Belleville, Illinois, para Henry Richmond, um ferreiro, transporte e Lavinia (nee Harris) Richmond. Com a morte de seus pais quando ela era muito jovem, Richmond foi criada por sua avó materna e duas tias em Baltimore, Maryland. Ela foi educada em casa por sua avó até que ela tinha 11 anos e foi então capaz de completar seus requisitos escola de gramática em mais dois anos. Ela, então, entrou Oriental Escola Feminino alta com a idade mínima de 13 anos. Depois de se formar e trabalhar diversos trabalhos diferentes em Nova York, Richmond voltou para Baltimore, onde ela conseguiu um emprego como tesoureiro assistente com o Baltimore Caridade Organização da Sociedade (COS), em 1889. O objetivo geral das sociedades organização de caridade foi trazer para um sistema desorganizado e ineficaz da esmola pelas igrejas, agências de caridade, e indivíduos.
Mary E. Richmond
Trabalhar com as Sociedades organização de caridade
Durante o tempo em que ela estava ligada aos COS, Mary Richmond era um líder, professor e teórico prático. Sua capacidade de explicar a missão da organização e propósito e levantar dinheiro para suportar os serviços que a organização desde resultou em seu ser apontado como a primeira mulher a secretário-geral do COS Ao longo de sua carreira, ela foi um forte defensor de profissionalizar o trabalho que o amistoso Visitantes fez com as famílias. Ela acreditava que era imperativo uma formação adequada para ajudar as famílias pobres gerenciar e alterar as suas circunstâncias. Foi