Cidade (i)legal
O caso contra os direitos de prosperidade
Garantir a segurança da posse uma meta extremamente importante para milhões, talvez bilhões de pessoas em todo mundo é também comum a ideia de que a alternativa um sistema de direitos plenos de prosperidade e ilegalidade a vida fora da lei tendo como alternativa a falta de proteção dos direitos de posse.
A ideia que é conceder ao despossuído o titulo de prosperidade da posse que ocupa é melhor maneira de prover com segurança da posse, a razão mais importante é garantir forte proteção aos direitos de propriedade significa garantir forte proteção para aqueles que tem a propriedade quantos os direitos de propriedade forem fortalecidos numa distribuição poder qualquer mais essa distribuição de poder será fortalecida. Os direitos plenos de propriedade significaram introduzir no setor habitacional relações plenas de mercado em conformidade com que reza o banco mundial
As diversas formas a posição de cidadãos comuns dos países do leste europeu após a derrocada do socialismo de estado é assemelhada á posição dos despossuídos em países de desenvolvimento , pelo menos que concerne a segurança da posse. No entanto mesmo considerando a segunda abordagem sobre segurança da posse seja garantida de direitos plenos de propriedade os limita de maneira a beneficiar os despossuídos.
Consideremos de alguma maneira aos não proprietários sejam concedido o titulo de propriedade da terra que ate então eles tem simplesmente ocupado e usada. O direito é limitado uma vez ao longo d vida, restringindo a mobilidade dos despossuídos enquanto nenhum outro grupo social tinha mobilidade restrita.
Os primeiros de alguma forma internam a coesão social dos despossuídos onde levam a conflitos intracomunidade. O segundo tipo dificuldade pode a introdução de legislação cuidadosa se controlada que pode incluir o pagamento de impostos e finalmente a concessão de titulo de propriedade