China
Desenvolvimento Econômico da China
Nome: Lillian Freitas Silva
Semestre: 5° Noturno
Tutor: Bernardo
Instituição: Anhanguera
Todos os anos Linnaeus Universidade realiza uma pesquisa institucional entre cerca de 25 especialistas bem conhecidos da China de os EUA, Europa e Ásia (e duas vezes por ano sobre as perspectivas econômicas para os próximos 18-24 meses). Recente pesquisa foi publicada pouco antes do Natal, sobre alguns dos resultados mais recentes da pesquisa que a preocupação do setor financeiro da China.
1º- Transparência nos mercados financeiros é avaliado em 3,3, que tem de ser considerado muito baixo, falta de transparência é frequentemente citado como uma das principais razões para a recente crise do subprime nos os EUA e, em certa medida para a crise europeia. Esse fato deve ser levado a sério na China, também.
2º- contabilidade das empresas tem uma classificação insatisfatória, bem como (Dezembro de 2011: 4.9). Este é o mesmo valor que quatro anos antes. Este poderia ser um ângulo interessante analítico tanto para investidores chineses e estrangeiros. Os progressos são extremamente necessárias.
3º- O sistema bancário agora recebe uma pontuação de apenas 3,8 por seus esforços de mercantilização. Este é exatamente o mesmo número observamos dois anos atrás.
4º -O mercado de ações -. Por outro lado - mostra um desenvolvimento um pouco mais favorável desde 2009 - ou seja, 3,7-4,5. No entanto, 4,5 não é bom o suficiente.
5º - O mercado de títulos também é caracterizado por um progresso ligeiro mercantilização durante os últimos dois anos -. Mas apenas 3,5-4,2.
Em relação, ao abrir uma empresa ou seja um negocio na China, Para um recém-chegado, o sistema legal da China pode parecer bastante complexo. Enquanto um governo forte e centralizado, detém a autoridade final para aprovar uma legislação para todo o país, pequenas concessões de autoridade são dadas a determinadas regiões. O