Charles chaplin
Devemos ter muito cuidado com crise de apendicite, pois ela pode ficar inflamado e se romper, que se chama (laparotomia ou laparoscopia), se não houver tratamento a pessoa pode vir a morte, geralmente quando a peritonite tem um choque quando a apendicite inflama.
Causas da apendicite
É quando as fezes ficam centralizadas no apêndice. Existem casos de apendicite que podem ser resolvidos com tratamento, mas muitas das vezes tem que retirar a apêndice. Caso haja inflamação bacteriana, se a condição não for logo tratada pode haver gangrena. Pode causar peritonite, septicemia e vir a óbito.
Sintomas da apendicite
Começa com dores no umbigo (Peri umbilical), depois no abdômen em baixo a direita, geralmente há perda de apetite e pode também haver febre, diarréia e vômitos.
Tratamento da apendicite
Pode-se fazer a apendicectomia ou apendectomia a remoção do apêndice, são administrados pelas veias antibióticos para matar as bactérias e a infecção.
Prognóstico
Se ao longo do tratamento ocorrer peritonite, o paciente dificilmente se recupera. A recuperação geralmente é entre 10 e 28 dias, depende da idade do paciente.
Se for peritonite crônica, a pessoa tem que ser tratada por toda vida. A apendicite tem que ser tratada logo por um especialista.
Quando ocorre a pendicectomias, tem que levar logo o paciente para emergência, para que possa ser avaliado por um médico.
Diarréia é ter três ou mais evacuações amolecidas ou líquidas por dia. Diarréia é uma causa comum de morte em países em desenvolvimento, e a segunda causa mais comum de morte de bebês no mundo. A perda de líquidos através da diarréia pode ocasionar desidratação e desequilíbrio de eletrólitos.
Diarréia aguda é um problema comum que geralmente dura 1 ou 2 dias e some por si mesma. Diarréia que dura mais de 2 dias pode ser sinal de um problema mais sério. Diarréia crônica - aquela que dura mais de 4 semanas - pode ser sintoma de doença crônica. Os