CENA DO CRIME
Ana – assassina
Gabi – delegada
Kety – narradora
Chay - morta
NARRADORA - Tudo começou na madrugada do dia 26 de maio de 2012, quando um policial fazia a sua ronda e observou um corpo jogado no meio do parque, chegou mais perto para analisar o crime e viu que a vitima tinha levado 4 tiros ( 1 – perna, 2 – tórax, 3 – braço e o ultimo bem no meio da cabeça ). O policial ligou imediatamente para a delegacia.
O corpo foi levado para o médico legista e lá foi examinado.
Logo depois de todo o ocorrido a delegada ligou para o policial e contou:
DELEGADA - esse não é o primeiro crime, e possivelmente estamos lidando com um assassino em série, pois já houve ocorrido crimes exatamente iguais e sempre com um X marcado na esta do morto pelo bairro. Essa arma que foi usada nesses crimes é muito antiga, chamada: Belgian Pinfire Revolver. Não se preocupe policial pois só um colecionador de armas poderia ter essa por essas redondezas. É o falecido Aloisio Hammerschmidt. Agora quem está habitando a casa é sua neta Ana Hammerschmidt, uma mulher nova, rica e muito sozinha. Já estamos desconfiando dela faz um bom tempo.
POLICIAL – Ok, obrigada pelas informações, com a sua permissão vou ir investigar a casa.
DELEGADA – Permissão aceia.
NARRADORA – Com a permissão da delegada, o policial foi até a casa de Ana, olhou pela casa toda, faltava um único comodo da casa que era o porão. Desceu as escadas, olhou o porão e viu que tinha uma porta escondida atrás de um compensado, nesse momento Ana ficou muito nervosa. O Policial entrou naquele quartinho escuro e viu, jornais de todos aqueles crimes que tinham ocorrido e a bendita arma em cima de uma mesa. Imediatamente ele levou ela na delegacia.
Quando chegaram lá, o policial colocou ela em uma sala e a delegada entrou e começou a interrogar ela.
DELEGADA – Ana, venho avaliando todos esses crimes que vem ocorrendo, e vejo que a única por essas redondezas que tem essa arma é você, além do mais o nosso policial achou um