CE1112563

998 palavras 4 páginas
INTRODUÇÃO

O Embracon foi criado em 1988, por dois profissionais com larga experiência no mercado de consórcios e que têm como filosofia de trabalho conhecer e atender às necessidades dos clientes com o máximo de competência e responsabilidade.
Com muitos anos de história o Embracon vem ampliando cada vez mais sua participação no mercado de consórcios. Seus principais momentos ocorreram com a criação do Plano Justo, em 1997, que revolucionou o ramo de consórcio, e do Plano Sorte Certa, em 1999, que conquistou o segmento de motocicletas.

O sucesso alcançado é a consolidação dos diversos esforços que foram feitos, dentro e fora da organização, no sentido de realizar negócios de maneira ética, justa e socialmente responsável.

DESENVOLVIMENTO

1. Administração de Cargos e Salários:
1.1. Gestão e Cargos e Salários da empresa;
A empresa não possui esta Administração de Cargos e Salários bem definida, como deveria ser. Existem três aspectos, primordiais, a serem seguidos para uma boa Administração: Contando com a relatividade interna: cada cargo terá sua remuneração estabelecida conforme as responsabilidades e qualificações necessárias para o desempenho da função. A situação de mercado: os salários serão estabelecidos conforme os padrões de mercado para cargos com responsabilidades semelhantes. O equilíbrio orçamentário da empresa: a política salarial levará em conta o desempenho da empresa e seus resultados. Com tudo, a empresa não segue nenhum dos aspectos citados acima, ela decide conforme aceitação de cada um.

1.2. Desenho de Cargos da Organização;
O desenho dos cargos na Organização não tem um dono definido. Na maioria das vezes, fica nas mãos das gerencias em um processo continuo de resolução de problemas e melhoria contínua. Isso significa que os cargos não são estáveis, nem estáticos ou definidos, mas que estão sempre em evolução, inovação e mudança para se adaptarem as continuas transformações que envolvem a organização.

2.

Relacionados