case
E necessário que se tenha em mente que o comprador dos serviços e uma pessoa , mesmo que os serviços esteja sendo pago por uma empresa .Salienta ainda o autor que algumas vezes quem oferece um serviço se preocupa apenas com o conteúdo do que esta apresentando e não com a forma, e uma engano, a forma abre caminho para um exame de copetencia . Em um mercado tao competitivo , não se pode acreditar exclusivamente na aparência e no valor insitrico de um serviço , tem que acreditar no capital intelectual do prestador de serviço.
Conforme menciona no blog do professor Luiz Carlos Gaspareto, o Houve uma época na economia do país em que importante era a agricultura, que nos oferecia os alimentos necessários para vivermos. Os serviços oferecidos à população (poucos, diga-se de passagem) eram normalmente realizados ou por escravos ou por quem não podia, pelas suas condições físicas principalmente, trabalhar na dura labuta da lavoura: idosos, mulheres e deficientes.
Isso levou a prestação de serviços a ser considerada como uma atividade de segunda classe, porque os serviços eram prestados por pessoas também consideradas, na época, como de segunda classe.
Em seguida entramos na área industrial, surgem as fábricas e com isso a importância da agricultura na economia foi dividida com a