Case devassa incompleto para cadastro
Devassa é a marca de uma cerveja propriedade do Grupo Schincariol. Devassa era o nome de uma cerveja artesanal adquirida pela Schincariol.
Além da cerveja tipo pilsen, apelidada de Devassa Loura existem também a Devassa Ruiva, cerveja avermelhada que aproxima-se do estilo das pale ale; A Devassa Negra, uma dark ale escura; a Devassa Índia, uma espécie de pale ales britânica e a Devassa Sarará, um chope tipo weiss.
Para incorporar a Devassa Bem Loura foi investido cerca de R$ 100 milhões em seu lançamento. Devassa compete o mercado com Skol, Brahma, Itaipava e Bohemia, inicialmente atuando apenas em São Paulo e Rio de Janeiro, cidades onde a marca Nova Schin não possui vendagem expressiva.
O conceito
DEVASSA é uma cerveja que nasceu pra ser cult. Começa pelo nome: uma cerveja que se auto-proclama “Devassa” deve ser, no mínimo, espirituosa. Alguém que vale a pena conhecer. No universo das cervejas, marcado por uma corrida desenfreada pela garota-propaganda mais gostosa, de repente, surge uma pequena marca que tira sarro de tudo isso. DEVASSA é o escracho, uma gostosa maneira de você tirar uma onda. Ela é tudo que as outras cervejas gostariam de ser, mas morrem de vergonha. E, só de curtição. DEVASSA vem nas versões loura, ruiva e negra. Fetiche completo. DEVASSA é um estado de espírito. Aquele astral que atrai coisas boas, pessoas interessantes, papos divertidos. Pedir uma DEVASSA tem também uma certa dose de “segundas intenções”. DEVASSA suscita “azaração”. Se não fosse pra ser assim, o nome poderia ser qualquer um, menos este. Mas não é só isso. DEVASSA é descompromisso. Quem bebe procura liberdade. Nada de fazer tipo, caras e bocas, fingir ser o que não é. DEVASSA é autêntica. Deboche, escracho, carioquice, e boa dose de sem-vergonhice. DEVASSA faz a vida ser mais gostosa. É um tesão de cerveja.
Fonte site devassa.
Objetivo
O Grupo Schincariol precisava lançar uma nova marca de cerveja no concorrido segmento pilsen e queria