casamentos
Esta produção textual está baseada em pesquisa bibliográfica, e pesquisa pela internet, dos assuntos abordados nas disciplinas do sétimo período, buscando aprofundar os conhecimentos em Gestão de Projetos, Empreendedorismo e Plano de Negócios e Administração de Produção e Logística, para a resolução dos desafios propostos.
O mercado está cada vez mais competitivo, na busca pela competitividade, é abordado principalmente o domínio que as empresas devem ter sobre seus processos internos e sobre a visão de melhoria de seu negócio. Para enfrentar a constante mudança, as organizações procuram definir e planejar suas estratégias de acordo com os objetivos que desejam alcançar.
As chances de sucesso de um empreendimento estão relacionadas diretamente ao um planejamento de negócios. A natureza do empreendimento, os objetivos, o modelo de negócios, a viabilidade econômica do empreendimento, e a melhor forma de financiamento, é todo formado pelo desenvolvimento e elaboração de um plano de negócios.
Na Administração de Produção e Logística estuda as técnicas e conceitos aplicados às tomadas de decisões de produção. Trata das organizações que produzem bens ou serviços, é o gerenciamento estratégico dos recursos escassos, visando atender as necessidades ou desejos de qualidade, tempo e custo.
Muitos são os projetos que falham por várias razões. É muito importante manter foco e planejar estratégias, para que as expectativas do p rojeto sejam cumpridas. Planejar corretamente resulta em custos mais baixos, com melhor espaço de recursos e aumento da qualidade de trabalho.
O projeto tem início, meio e fim, e para elaborar um bom projeto, é importante que a pessoa que vai desenvolver o projeto, saiba as cinco fases de um projeto. O primeiro deles é a Concepção, pois é a fase onde aborda todas as informações necessárias para a concepção, ou seja, forma idéias para iniciar um projeto, pois será avaliado e planejado.
A segunda fase é: Planejamento de um