Carta da terra
Resenha
Todo conteúdo da carta de terra, e de grande valor de suma importância, e o mais importante, que seja praticado na sua integralidade visando à continuidade da espécie humana na terra.
Compreender e praticar os princípios básicos do que foi proposto na carta da terra, deveria ser de uso subconsciente, natural, e não relatado e documentado como uma cartilha de regras a se cumpridas visando um melhor convívio do hem com toda sua biosfera.
Todas as propostas que nos foi apresentada e de muita coerência e de fácil compreensão e execução para todos os povos, faltando somente para concluir a implementação da carta à vontade dos governos mundiais, o compromisso de se fazer valer e cumprir e ser de conhecimento de todos, dos grandes centros urbanos até as mais remotas comunidades.
O maior passo para que o homem continue a usufruir de tudo que o planeta possa lhe oferecer, com responsabilidade e consciência, e respeitando o poder de renovação e regeneração natural, já foi dado. A vontade comum de se respeitar a vida de todas as espécies, já demonstra que o homem se motiva e toma conhecimento de que se não tivermos união, qualquer outra proposta de um melhor meio ambiente para todos, não fará mais diferença, talvez não tenhamos mais tempo para recuperar o que esta em processo de desaparecimento.
Temos a capacidade, as ferramentas, o sucesso de uma língua universal, só nos falta atitude de começar a agir, atitudes do dia a dia, cada um fazendo a sua parte, em nossa comunidade, estado ou pais. Um bom relacionamento de nossos governantes e parcerias voltadas à educação e conscientização fará que todos integrem a necessidade de se respeitar o nosso planeta, transformando em um ambiente para todos, com mais dignidade moral, social e ambiental.