Carta Capital
(PRODUTO ) A revista Carta Capital foi 'projetada' do bom jornalismo baseado na fidelidade à verdade factual, no exercício do espírito crítico e na fiscalização do poder onde quer que se manifeste. Reúne um time seleto de colunistas, reconhecidos por sua competência e história, entre eles Delfim Netto, Luiz Gonzaga Belluzzo, Wálter Maierovitch, Thomaz Wood, Marcos Coimbra, Drauzio Varela, Riad Younes e Rogério Tuma.A principal linha editoria da revista é a politica, economia e cultura em suas edições a revista traz conteúdos sobre o Brasil e o mundo. Há mais ou menos 2 anos atrás a revista passou por uma reformulação, trazendo para si elementos visuais como infográficos e tabelas , deixando para o leitor, mais clara a sua informação . O "tratamento" visual que a revista fez,buscou um alinhamento entre o impacto e a clareza para seu público. Ela procura dar uma visão aos acontecimentos da semana diferente das apresentadas pelos demais concorrentes semanários e jornais.
(PRAÇA) A revista possui na versão impressa procura dar uma visão aos acontecimentos da semana diferente das apresentadas pelos demais concorrentes semanários e jornais. 29 mil circulações semanais e na versão digital cerca de 183 mil dowloads desde seu lançamento em Outubro de 2011. Só ano de 2013 a revista cresceu certa de 18% no faturamento de publicidade e na circulação teve um crescimentos de 35% inclui assinaturas e vendas. As principais regiões onde ocorre as circulações da revista são :
Sudeste com 57%
Nordeste com 16%
Centro Oeste 10 %
Sul 15%
Norte 2%
A Carta Capital se tornou muito abrangente em seus segmentos, pois foi pesquisando a melhor forma de inserir seu produto e aos poucos ela está crescendo com tudo. Desde 2008 a revista mantem parceria com a The Economist,uma das mais influentes publicações do mundo. Semanalmente a Carta Capital publica conteúdos exclusivos da edição inglesa. Ela também conta com publicações regulares de reportagens do