Carta ao corpo
Hoje corpo olhando para o espelho me deparo com as marca do tempo, o que eu fiz com você meu amigo de longa data. Vejo as marca deixada por arranhões através das cicatrizes, sem falar nas gordurinha localizadas que viraram piadinha entre amigos. Você não se sentiu bolinado com isso meu amigo? Eu me sinto, pois todas as vezes que brincam com isso me lembro das vezes que aquela lasanha suculenta entrou em nossas vidas. Prometo que irei me controlar mudar os hábitos alimentares para de comer essas maravilhas de nossa culinária brasileira, que alias só de lembrar já da agua na boca desculpe amigo sei que falando assim você fica cheio de vontade também. Mas infelizmente isso tem que acabar, pois é você o maior prejudicado, olhe para você agora em sua forma física arredondada. Lembra-se do seu lindo abdômen todo trincado que você não se importava de mostra-lo na rua, e agora cadê a coragem de sair por ai desfilando essa forma arredondada por ai. É corpo os tempos são outro não é mesmo.
Tudo isso poderia ser evitado se eu tivesse controle das minhas ações. Por isso devemos tomar uma atitude se você topar e claro, vai ser assim todos os dias logo pela manha vamos fazer uma caminha de pelo menos uma hora, e logo após exercícios físicos. Tudo isso antes de iniciar as atividades na empreza sei que será muito dura essa rotina, mas com força e determinação e também esquecer que o berço é lindo e aconchegante, logo estaremos em forma pensa nos benéficos que iremos ter.
E outra coisa já imaginou as gatas que poderemos ver todos os dias hein. Sei que você logo ira ficar empolgado não é mesmo porque não pode ver um rabo de sai que já fica todo pimpão andando de cabeça erguida. Falando nisso já nos divertimos muito e como nos divertimos, se lembra daquela vês que aquela delicia quis te possuir ate hoje eu não acredito no que fizemos com ela alias só tenho a lhe agradecer por ter me convidado para participar daquele banquete e que baquete, mas