capitães
Josh ficou com duvidas ao ter q escolher entre sua crença e seu futuro. O rapas não cedeu a pressão do professor, o que deixou o professor muito irritado. Agora o rapaz terá que provar a existência de Deus para todos os colegas de classe.
Josh tinha a certeza que para convencer o professor de filosofia teria que ter argumentos muito convincentes, então começo a ler vários livro que provasse que Deus existia de fato. Em sua primeira batalha contra o professor ele foi bem e já botou um pouco de duvida na cabeça do professor que por outro lado já começou a lhe pressionar, dizendo que faria de tudo para que ele perdesse o semestre, mais Josh não parou e continuou tentando provar sua existência de Deus.
Sua namorada logo terminou com ele pois no ver dela ela loucura ir contra a opinião do professor, sem muito apoio Josh continuou lendo e tentando provar a existência de Deus. Até que em uma das ultimas aulas Josh foi massacrado pelo professor e ficou desacreditado pela turma, porém ele não desistiu e continuou sua batalha contra o professor.
Na ultima aula Josh ainda não tinha conseguido fazer todos acreditarem na existência de Deus, até que conseguiu fazer o professor confessar que odeia Deus e como poderia odiar alguém que n existia, e foi com esses argumento que ele conseguiu convencer toda a turma. O professor mais tarde sofre um acidente e antes de sua morte aceita Deus em sua vida e Josh termina em um show cristão em adoração a Deus depois de ter convencido o professor e seus colegas de turma que Deus existe ele continuar tendo provar a