Cadastro revista
Requisitos Funcionais são assuntos de importância fundamental ou essencial ao produto. Eles descrevem o que o produto tem de fazer ou que ações processuais deve tomar.
Requisitos Não Funcionais são as propriedades que as funções devem ter, tais como desempenho e usabilidade. Não se detenha ao seu nome pouco apropriado (nós o usamos porque é a maneira mais comum de se referir a estes tipos de requisitos)—estes requisitos são tão importantes quanto as exigências funcionais, para o sucesso do produto.
Restrições do Projeto são as limitações no produto devido ao orçamento ou ao tempo disponível para construí-lo.
Restrições de Desenho impõem limitações de como o produto deve ser desenhado. Por exemplo, pode ser implementado em dispositivos portáteis atingindo a maioria dos clientes ou, pode ser utilizado em servidores e computadores de mesa, ou qualquer outra máquina, programa aplicativo, ou prática de negócio.
Diretivas do Projeto são as forças relacionadas ao negócio. Por exemplo, o propósito do projeto é uma diretiva própria, bem como são todas as intenções dos interessados—cada uma, por diferentes razões.
Quando reunindo requisitos, você pode descobrir exigências que conflitem com o comportamento e características dos programas aplicativos OTS. Tenha em mente que o uso de OTS's já era obrigatório antes que a abrangência completa dos requisitos se tornasse conhecida. Na luz de suas descobertas, você deve considerar se o produto OTS é uma escolha viável. Se o uso de programas aplicativos OTS não for negociável, então os requisitos conflitantes devem ser descartados.
Note que, sua estratégia para descobrir requisitos, é afetada