CacAc
CAPITULO 1
Caminhando em terras estranhas
Em um dia nublado havia um garoto alto, não muito gordo, pele meio bronzeada, era novo na cidade, onde havia se perdido. Ele não sabia onde se encontrava, só sabia que estava em uma cidade na qual seu pai havia falecido, após o seu ultimo encontro com sua família na cidade grande. O garoto saiu na esperança de encontrar a casa de seu pai, mas se deparou com uma bela donzela que era chamada na cidade de Mariana Pontivelli que foi deixada com o seu irmão pela sua família na casa do tal pai do garoto.
E Mariana percebendo o desespero do garoto pensou que ele poderia ser um ladrão ou até um menino de rua, pois suas roupas estavam rasgadas, então ela pediu para um menino que estava sentado no banco perguntar qual era o nome do tal recém-chegado na cidade, antes do menino chegar o tal garoto entrou em um bar, mas o tal bar não aceitava que adentra-se meninos que moravam nas ruas, pois eles incomodavam os que ficavam no bar com o seu mal cheiro e sua fome exagerada. O garoto sentou no balcão e pediu um pouco de água para o dono do bar, que estava em pé no outro lado do balcão. O dono do bar olhou para o garoto e lhe perguntou se tinha dinheiro para pagar tal coisa teria pedido então o garoto lhe respondeu:- Não tenho dinheiro senhor, pois sou recém-chegado nesta cidade, só estou aqui por que e o ultimo lugar em que eu possa estar, pois eu perdi a minha família em uma tragédia. Mas o tal dono não deixando se levar com toda aquela conversa do garoto mandou ele pra fora do bar, então uma voz forte bradou do fundo do bar dizendo:- Dê a água para o garoto e depois traga ele aqui.
E o garoto após tomar a água se dirigiu para o fundo do bar e viu um homem sentado com a cabeça baixa com um copo de cerveja na mão direita e a outra mão como apoio para a cabeça, então o garoto tomou coragem e perguntou:- Quem e você? E o tal homem ergueu a cabeça e dize:- Sou Fernando