busca e apreensao de menor
Michele Nascimento Saches, de 27 anos, brasileira, divorciada, (profissão), (nº documentos pessoais), residente e domiciliada à (endereço), por seu advogado e bastante procurador que esta subscreve, tendo seu escritório profissional situado à (endereço), onde de acordo com o artigo 39, inciso I, receberá as intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 839 do CPC, propor a presente
AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR
Em face de Sérgio Gouveia Cury, brasileiro, divorciado, professor, (nº documentos pessoais), residente e domiciliado à (endereço), oferecendo as razões a seguir:
DOS FATOS
A requerente foi casada com o requerido por oito anos, onde, desse relacionamento, nasceu sua única filha, Maria Lúcia Sanches Cury, que hoje tem seis anos. Por motivos alheios, o casal se separou há dez meses.
Em audiência, ao combinar a guarda e as visitas referentes à Maria Lúcia, ficou combinado que Sérgio Gouveia Cury buscaria sua filha no balé. Ocorre que, quem busca Maria Lúcia é a namorada do requerido, causando assim, certo desconforto para Michele Nascimento que não confia nesta.
A requerente alegou também que, nos últimos meses, Sérgio Gouveia Cury começou a trabalhar mais e alega não ter tempo de ficar com Maria Lúcia durante a semana. O requerido alega que como paga pensão é necessário ganhar mais, logo mais, quer ficar com Maria Lúcia em todos os feriados e, durante a semana esta permanecer com a mãe.
Até o presente momento, o requerido ficava com Maria Lúcia em um feriado e a requerente em outro. Ele também, sem freqüência, ficava com ela durante a semana.
Em decorrência dos fatos expostos, Michele Nascimento requer um impedimento para que a namorada do requerido não busque Maria Lúcia no balé, de modo que também seja acordado que nos feriados Maria Lúcia fique com o pai e a mãe alternadamente e, nas férias