busca e apreeensão
X, ....., com sede na Cidade ...., ...., ..../SP, inscrita no CNPJ/MF sob nº ........, por seu advogado infra-assinado, vem à presença de Vossa Excelência, para, com fundamento no Decreto-Lei nº 911, de 01 de Outubro de 1969, art. 56 da Lei nº 10.931/04 e demais disposições legais aplicáveis à espécie propor a presente
AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO com pedido liminar
contra Y brasileiro, ......, agente administrativo, devidamente inscrito no CPF/MF sob o nº. ..................., residente e domiciliado nesta cidade e comarca na Rua ..........., n° ....., ......, CEP ..... pelos motivos de fato e de direito que se passa a expor:
1 – As partes realizaram no dia .............. uma Cédula de Crédito Bancário – Financiamento para Aquisição de Bens e/ou Serviços – CDC - PF - n°. .......... – Agência ........., c/c .........., no valor de R$ ............... para ser pago em ......... (............) parcelas vencendo-se a primeira em .......... e a última em .......... conforme cédula em anexo.
2. Em garantia das obrigações assumidas a empresa devedora transferiu em Alienação Fiduciária, nos termos do Decreto-Lei 911 de 01.10.69, o bem descrito no Item II quadro 16 da Cédula de Credito Bancário, a saber:
01- .........................................................
3. Ocorre, que o Devedor deixou de proceder ao pagamento da parcela vencida em .................., ocasionando o vencimento da dívida e por consequência a mora que atualizados importava em R$ ............ (..............................).
4. Assim, cabe ao Credor o direito de fazer apreender os bens que lhe foram fiduciariamente alienados e em seguida promover a suas vendas aplicando o respectivo