bruxaria
O termo é utilizado para designar pessoas sábias que possuem conhecimentos sobre a natureza e a magia. Esta magia pode ser benigna, voltada para o bem, conhecida como magia branca, ou maligna, relacionado as trevas e a maldade, conhecida como magia negra.
TIPOS DE BRUXA
Existem vários tipos de bruxas:
Bruxas Cerimoniais são aquelas que combinam as práticas de bruxaria e magia. Usa uma combinação de disciplinas e enfatizam magia egípcia em seus rituais.
As Bruxas Ecléticas não seguem uma determinada religião ou tradição, mas estudam e aprendem muitos sistemas diferentes, usando o que funciona melhor para elas.
Fadas Bruxas são aquelas que procuram entrar em comunhão com os povos do país das fadas e espíritos da natureza em seus trabalhos de magia. Elas não têm nenhuma organização ou tradição.
As Bruxas Verdes tem como foco a utilização de artigos naturais e lugares em meio à natureza. O objetivo da bruxa verde é a realização de magia através da comunhão com a Mãe Natureza e utilizar as suas energias.
As Bruxas Xamãs são praticantes de uma espiritualidade na Terra. Elas se engajam em voo espiritual e na viagem para o “Outro Mundo”. São parteiras e curandeiras. Representam o limite que existe entre este mundo e o mundo espiritual.
Bruxas Hereditárias são aquelas que são mágicas por nasceram em famílias que já tem o dom da magia a muitos anos. Nem todas as descendente viram bruxas.
Bruxas de Cozinhas são aquelas que usam as ferramentas da cozinha para trabalhar suas magias e criar seus rituais. Lidam com o lado prático da religião, magia, e dos Elementos da Terra. Descobrem o sagrado das tarefas diárias, não importando o quão banais que possam parecer. Trabalham com as energias da natureza para fazer da cozinha e da casa um lugar seguro e sagrado.
As Bruxas Solitárias praticam sozinhas suas bruxarias, sem um coven e sem seguir nenhuma tradição em particular. Suas habilidades foram desenvolvidas em vidas