bruno
Silviano confronta José Alfredo e o ofende. Maria Marta sai em defesa de Silviano e Maria Clara a questiona. Xênia troca os sapatos que Juliane vai usar no desfile. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ouve o Comendador dizer que denunciá-lo à polícia, através das imagens da câmera instalada na sala de Zé Alfredo. Elivaldo e Tuane fazem as pazes. Durante o desfile da Unidos de Santa Teresa, Maurílio se prepara para atirar contra o Comendaor. Silviano deixa o apartamento dos Medeiros. Maurílio telefona para um comparsa. Amanda (Adriana Birolli) dá um par de sandálias de presente para Juliane e Seu Antoninho (Roberto Bonfim) permite que a rainha da bateria as use no desfile, frustrando assim a sabotagem de Xênia, que fica irritada. Cora ouve Maurílio falar com o comparsa e tenta alertar José Alfredo que ele está correndo risco de morte, mas o Comendador não lhe dá ouvidos. Manoel (Jackson Antunes) e Kelly (Lidi Lisboa) se aproximam. Enrico (Joaquim Lopes) e Beatriz (Suzy Rego) informam a Cláudio que ele vai receber alta do hospital. Elivaldo, Tuane e Cristina notam a ausência de Cora e acham estranho.
Capítulo 183 - quarta-feira
Todos esperam Xana terminar de se arrumar para irem para a Sapucaí. Xênia manda Pietro (Eduardo Spinetti) ir atrás da van de Juliane. Silviano chora em sua casa, sozinho. Daniele (Maria Ribeiro) tenta intimidar José Pedro e quando volta ao hotel encontra a fantasia de morte usada por Maurílio. Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) ficam surpresos ao ver o camarote no sambódromo. Cláudio sai do hospital e volta para casa com a família. Carmem (Ana Carolina Dias) escuta Helena (Julia Fajardo) comentar sobre uma exposição com Salvador (Paulo Vilhena). O desfile da Unidos de Santa Teresa começa.
Capítulos 184 - quinta-feira
Cristina e Elivaldo tentam acalmar a tia. José Alfredo se preocupa com Cora. Maurílio se frustra com a falha em seu plano. Cora tenta falar com os sobrinhos. Todos ficam