Briefing Koni Store

471 palavras 2 páginas
UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO

Briefing: Koni Store

Bianca Martins de Alencar
Camila Machado de Andrade
Gabrielle Bezerra da Silva

Rio de Janeiro
2013

Enquadramento
KoniStore é um restaurante de modo fast-food especializado em comida japonesa. É o primeiro a atender com praticidade e irreverência ao publico, fornecendo comodidade em suas instalações, se tornando assim o líder em seu segmento.

Histórico A Koni Store foi fundada em 2006 no Baixo Leblon, Rio de Janeiro, por três jovens cariocasque compartilhavam o desejo de montar um novo conceito em comida japonesa. Através da primeira loja especializada em temakis, os Konis despertaramo interesse do Grupo Trigo - proprietário das redes Spoleto e Domino's Pizza- que adquiriu80 % da marca em 2008.

Missão A Koni Store tem como missão servir com praticidade, rapidez e qualidade, além de oferecer um ambiente agradável, demonstrando valor para a empresa e para os clientes.

Posicionamento
Proporcionar aos clientes uma experiência de consumo contagiante e prática, para tornar-se a melhor e maior rede de culinária japonesa fast-food. Qualidade e exclusividade na forma de trazer o gostinho do Japão de maneira rápida e com preços totalmente acessíveis. Espaços aconchegantes que acolhem desde as famílias na hora do almoço, até os amigos voltando da balada de madrugada, pois os horários alternativos são uma excelente opção para matar a fome nessas horas.

Target
Este briefing visa traçar uma estratégia de comunicação a fim de elaborar peças publicitárias que possam atingir seu público alvo de forma eficiente, este caracterizado por: Jovens de 18a 35 anos, pertencentes às classes B e C, que buscam praticidade e rapidez em um fast-food que foge dos padrões encontrados nas praças de alimentação.

Entre os objetivos da comunicação ao target se encontram:
- Divulgar o novo conceito de fast-food.
- Comemorar os sete anos da Koni Store.

Posicionamento da Comunicação:
O

Relacionados

  • Campanha publicitária
    7514 palavras | 31 páginas