brasileirinhas
No mercado brasileiro, a produtora se destacou por ter atores e atrizes pornôs de renome em seu portfólio, como Kid Bengala, Monica Mattos, Fernandinha Fernandez,Morgana Dark e Júlia Paes, e por ter realizado produções com profissionais oriundos da tevê e do cinema nacional mainstream, como Alexandre Frota, Rita Cadillac,Gretchen, Leila Lopes, Mateus Carrieri, Bruna Ferraz, Márcia Imperator, Marcos Oliver,Regininha Poltergeist e Vivi Fernandez.
Fases mercadológicas[editar]
As produções com celebridades iniciaram-se em 2004, com Alexandre Frota. Sob direção de José Gaspar, hoje diretor do Canal Brasil, do grupo Globosat, Frota estrelou o filme Obsessão, produção considerada equivalente às realizadas em outros polos do cinema adulto, como Estados Unidos e Alemanha.
A fase de grandes produções continuou com as paródias de filmes do cinema tradicional. Merece citação Deusa 300, que, inspirado pelo longa norte-americano 300, chegou a ganhar prêmios europeus.
Em 2007, a Brasileirinhas, alegadamente devido ao aumento da pirataria e ao fechamento de locadoras de vídeo, além do impacto da rede Blockbuster no Brasil, que não comercializava produtos pornográficos, uniu-se a Clayton Nunes, editor de revistas e sites adultos, notadamente os da marca Sexsites, e começou a distribuir nacionalmente filmes encartados em publicações distribuídas em bancas de jornal.
A parceria também possibilitou, em 2008, o lançamento de sites oficiais pagos - hoje, com mais de 5 milhões de usuário por mês - e do canal fechado Sexy Privé Brasileirinhas 2 com a Band, que perduraria até o final de 2010.
Atualmente propriedade de Nunes3 , a Brasileirinhas focou-se progressivamente na internet a partir de 2010, embora ainda venda, em média, 55 mil DVDs ao mês4 (dados de 2013). Hoje, caracteriza-se por produzir