Botanica economica
História da botânica econômica
Surgiu através da medicina e do desenvolvimento de remédios fitoterápicos. Assim, em seu advento, a botânica era de ordem económica, bem como sistemática. Como as plantas tornaram-se úteis para ervas e curativos, seu valor econômico aumentado. Um conjunto inicial de instruções elaboradas por um cosmógrafo de Carlos exploradores quinta instruídos a "Determinar quais são os itens de sustento da terra e que onse são geralmente usadas, se frutos ou sementes, e todos os tipos de especiarias, drogas ou qualquer outros aromas, e descobrir o tempo em que se pode reproduzir as árvores, as plantas , ervas e frutas que estes oferecem as peças, e se os nativos usam para medicamentos, como nós. " Teosinto eo arroz são dois exemplos de plantas modificadas de modo que seus valores econômicos aumentaria.
O QUE É BOTÂNICA ECONÔMICA?
OBJETIVOS
GERAL: Analisar as características da produção e/ou da comercialização de plantas e produtos de origem vegetal. Reconhecer os problemas existentes na exploração dos mesmos, principalmente aqueles advindos da inconstância das nossas políticas agrícola e econômica.
ESPECÍFICO: Reconhecer plantas de interesse econômico e as relações bioquímicas entre metabolismo primário e secundário bem como as relações filogenéticas e ecológicas com base na composição química dos vegetais.
VESTUÁRIO, ALIMENTAÇÃO, HABITAÇÃO EMPREGOS.
A Botânica Econômica focaliza nos usos econômicos das plantas, especialmente pelas sociedades modernas, estudando diferentes categorias de produtos vegetais
Imagine um mundo onde as plantas do planeta são aproveitadas para ajudar os seus habitantes encontrar soluções sustentáveis para