BOOK
Com o Pacto Molotov-Ribbentrop, um firmamento de não agressão assinado em 1939 por nazistas e soviéticos bem em meio à eclosão da Grande Guerra, faz aumentar a força e os planos do Eixo, com uma simulação do agravamento da crise entre as duas potências. No mesmo ano as tropas de Hitler invadem a Polônia, levando a França e Inglaterra assumirem uma reação. Tinha início a Grande Guerra. No oriente, a China assume compromisso de ajudar o Führer em troca de direitos na partilha do espólio da guerra e uma vaga no novo império.
Em 1942, o Japão ataca a base de Pearl Harbor antecipando a entrada dos norte-americanos na guerra em duas frentes, oriental e ocidental dando uma margem usada pela URSS para invadir o Canadá pelo Estreito de Bering, e ao avanço dos exércitos chineses e japoneses pelo Pacífico cercando a costa oeste americana. Cuba, sob a ordem soviética, começa a bombardear a Flórida. O exército dos EUA tenta regressar, mas a baixas já são muitas e irreparáveis.
Na Europa o domínio do Terceiro Reich com ajuda da Espanha de Franco e dos facistas é completo, e a população judia europeia é exterminada. Mussolini segue colecionando ganhos incontáveis pela África.
Na fatídica data de 06 de Junho de 1944, a Luftwaffe, força aérea alemã, bombardeia as cidades de Nova York e Washington com uma assombrosa e destruidora arma: a Bomba Atômica, que os americanos achavam que tinham o controle. Já em Los Angeles o ataque é cometido pelos japoneses.
Os Aliados assinam a rendição em 1945, se desfazendo de todos os seus territórios, armamentos, direitos e liberdade.
A nova ordem mundial imposta pelo governo ditatorial nazi-comunista definiu um novo sistema de controle social, cultural e econômico no globo, e a