boock heineken

347 palavras 2 páginas
A Heineken foi fundada em 1864 por Gerard Adriaan Heineken após a aquisição da cervejaria Hooiberg. Um século depois, sob o comando de seu neto Freddy Heineken, a empresa expandiu suas atividades para mais de 70 países. Durante o início do século XXI, a Heineken cresceu por meio de aquisições na América do Norte, na Ásia e na Europa. Junto com a Carlsberg, a Heineken aquisicionou, em 2007, a cervejaria britânica Scottish & Newcastle. Três anos mais tarde, a empresa adquiriu a divisão de cerveja do consórcio mexicano de bebidas FEMSA. Em 2010 todas as cervejarias do grupo FEMSA passaram para o poder da HEINEKEN.Presente em mais de 170 países, o Grupo HEINEKEN opera mais de 140 cervejarias no mundo todo, possui mais de 75 mil funcionários e mais de 200 marcas, sendo o grupo mais internacional do mundo. A paixão pela qualidade é um dos principais valores da empresa, que investe continuamente em seus produtos, em tecnologias, nos seus funcionários e na melhoria de seus processos de produção. Tudo isso para entregar sempre, em cada lata, copo ou garrafa, uma cerveja que qualidade inquestionável. Uma história que começou em 1864, em Amsterdã, e que agora continua com a Kaiser, no Brasil.Essas são algumas marcas de cervejas produzidas pela Heineken:

A Cervejaria HEINEKEN chegou ao Brasil no começo de 2010, quando adquiriu a divisão de cervejas do Grupo Femsa. Hoje, tem capacidade de produção de 20 milhões de hectolitros anuais e tem mais de 2.300 colaboradores no país.

Com sede em São Paulo, possui oito fábricas em sete estados: Jacareí e Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM).

s cervejarias brasileiras da HEINEKEN produzem cervejas das marcas, Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva.
A companhia também importa as cervejas Dos Equis, do México; Amstel Pulse, da Holanda; Birra Moretti, da

Relacionados