BOMBRIL RESPOSTA
Foi realizada a aplicação de um estudo de caso da empresa Bombril. A apresentação foi feita por meio de slides, vídeo e texto, contando desde a formação inicial da empresa até os dias atuais.
O Objetivo do estudo de caso era propor que os acadêmicos identificassem as estratégias realizadas pela empresa no decorrer dos anos.
As acadêmicas Gislaine Oshe, Graciele Skrepka e Tatiele Nascimento, da Escola do Design, apresentaram uma resposta coerente com o pretendido, sendo assim atingem a nota total, que corresponde a 0,10 pontos. Os acadêmicos Diego Luiz, Guilherme Parizotto e Paola Teixeira, da Escola do Planejamento, responderam também a pergunta de forma coerente, tendo uma nota de 0,10 pontos. As acadêmicas Leiziane Correia, Stephannie Stempim e Thais Metelski, da Escola do Posicionamento, obtiveram uma nota de 0,07, pois alguns argumentos não condizem ao que foi perguntado. Esperávamos que explicassem as suas estratégias e não se a empresa estava agindo de maneira correta no lançamento de seus produtos. Os acadêmicos Luan Lima, Pablo Cezar, Thiago Kruger e Thiago Bernardim, da Escola Empreendedora, mostraram através das respostas que identificaram as estratégias pretendidas, mas de forma simples e resumida, por conta disso, sua nota fica 0,09 pontos. As acadêmicas Fernanda Sacon, Anne Carolinne, Elidia Ghidin e Silvana Kuasnei, da Escola Cognitiva, realizaram uma resposta adequada com a esperada e obtiveram uma nota de 0,10 pontos. As acadêmicas Daiane Alves, Danubya Costa e Rosemari Santos, da Escola do Aprendizado, apresentaram uma resposta bem explicada e como pretendido, atingindo a nota máxima de 0,10 pontos. As acadêmicas Anna Karolinne, Flávia Foss e Regiane Rogenski, da Escola do Poder, não responderam