Bláblablabla
Um homem chamado Hunt foi ao Japão apresentar suas ideias: levar a empresa japonesa chamada Assan Motor Company para sua cidade nos Estados Unidos. Mas teve uma pequena dificuldade de apresentar suas ideias, causando uma má impressão devido as diferenças culturais. Hunt tentou agradar os japoneses falando que seu pai foi ao Japão em 1940, ou seja, na guerra entre Japão e Estados Unidos. A empresa aceitou a ideia de Hunt e abriram a empresa nos Estados Unidos. E essa foi a primeira vez em que uma empresa japonesa foi para os Estados Unidos.
Japão e Estados Unidos se uniram no serviço da empresa, mas o trabalho tinha que se feito conforme os moldes japoneses, e isso criou uma dificuldade com a união dos dois países para trabalhar, sendo os japoneses mais rigorosos e os americanos mais liberais, essas dificuldades permaneceram até o fechamento da empresa, pois os americanos não conseguiram se adaptar aos métodos japoneses. Sendo assim, os japoneses não conseguiram lucrar devido as dificuldades culturais dos dois países. Mas Hunt tenta acabar com essas diferenças culturais fazendo um jogo de baseball, mas não conseguiu, e as dificuldades de se trabalhar juntos continuaram.
Certa noite o Sr. Kazihiro chefe da empresa nos EUA chamou Hunt para uma jantar e pedindo a sinceridade dele para falar sobre a fábrica. Hunt falou sobre as dificuldades que estavam passando. Sr. Kazihiro não gostando demitiu Hunt, mas Hunt pediu mais uma chance prometendo fazer 15.000 carros em um mês, que era o que os japoneses faziam nesse período. Se eles fizessem isso, o salário deles tinha que aumentar então Sr. Kazihiro aceitou a proposta de Hunt. Quando Hunt falou a sua proposta para os operários, eles não aceitaram a proposta, então fecharam um acordo que iriam fazer 13.000 carros em um mês e tinha que aumentar o salário, Hunt concordou, mas o chefe da empresa não sabia desse novo acordo, gerando uma grande confusão fazendo com que mais tarde a fábrica fechasse gerando um