Blablabla
NEGOCIAÇÃO
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
Reflexões sobre o Filme
-------------------------------------------------
Erin Broncovich – Uma Mulher de Talentos
-------------------------------------------------
1 – Diferentes Conflitos que aparecem:
Este enredo que envolve o filme no qual assistimos é recheado de diversos conflitos dos mais variados. Entre casais homem x mulher, onde a mais nova repórter começa a enfrentar dificuldades de conciliar família e trabalho ao mesmo tempo. Outro conflito que podemos citar também é entre colegas de trabalho, cujos funcionários antigos do escritório não tinham tamanha audácia e coragem para expor suas necessidades para o chefe, assim como Erin o fazia muito bem, sendo sempre sincera em palavras. Conflitos entre negociadores, quando os mesmos não se submetem ou entram em acordo um com o outro.
2 – Os diferentes ângulos da Comunicação empregada:
Dois modos na comunicação expressam perfeitamente maneiras totalmente distinta de comunicação. E a parte que melhor representa este fato é no momento em que um escritório de advocacia mais sofisticado e desenvolvido assume a causa dos processos. Porém o perfil da pessoa que passa a negociar com as pessoas envolvidas, aquelas cujos parentes e familiares estavam terrivelmente doentes, são tratados de forma fria e sem uma devida empatia. Já em contrapartida estava Erin, que “mergulhava” na história de vida das pessoas e envolvia-se juntamente com os problemas daqueles no qual ela estava defendendo.
3 – Os diferentes usos do poder:
A forma mais relevante, e acredito que significativa de uso do poder refere-se ao poder de influência. Este é usado por Erin desde quando se inicia o filme praticamente, onde a mesma consegue através dele o seu sucesso. Ela adquire por meio da sua influência positiva e de justiça por conta dos problemas enfrentados por