Bitty browser
São Paulo, em uma escola qualquer um garoto tenta entender as meninas, mas nisso ele descobri que nada é do jeito que ele quer e as vezes que é melhor manter a boca fechada, pois o velho ditado já dizia, em boca fechada não entra mosca.
Vamos conhecer a história de Stuart Silva, um garoto totalmente maluco (Stuart: Hey eu não sou completamente maluco) (Yuri: Calado Pseudo eu te criei então decido se é ou não maluco) (Stuart: #Lê jogando sapato) (Yuri: #Lê desviando do sapato) que decide entender as garotas, mas nisso ele descobrirá uma paixão, descobrirá também como é odiar e como é ser odiado.
Não denunciem porque não é plagio eu e a autora Melissa Luz escrevíamos juntos mais por uma serie de impasses decidimos nos separar e continuar a fic cada um do seu jeito. Boa leitura.
Nota: Personagens mantidos com mesmo nome: Stuart, Cath, Poço, Bernardo, Cristina (N/a: O especial vai ser repostado com algumas modificações) e PPJH. (N/a: Por enquanto)
Personagens mantidos, mas com nome modificado: Annelise (Mãe do Stuart. Ex Lyra) e Reginaldo (Pai do Stuart. Ex Gary) e Aristóteles (Poço. Ex Genislau mesmo me partindo o coração adorava esse nome kkkkk).
Stuart
Meu nome é Stuart Silva. Eu sou um garoto de 16 anos, como qualquer outro, tenho vícios, manias e ambições. Meus vícios são: Queijo, Chocolate e Internet. Minhas manias são: Roer unhas, ser rejeitado amorosamente e subir escadas correndo, não me perguntem por que. Minhas ambições: Ser dono de um fabrica de queijo, de uma fabrica de chocolate e entender as garotas por que todos nós já nos perguntamos quem entende as garotas não? Eu tenho muitas amigas, mas uma em especial me ajuda com tudo, eu gosto dela isso é fato, só não conte para ela, o nome dela é Catherine, uma ruivinha de 15 anos, ela entrou esse ano na minha escola, na minha sala e na minha vida. Também tenho uma família (Yuri: Áva) (Stuart: Calado) meu pai, Reginaldo, 38 anos, é alto e forte, moreno de olhos e cabelos negros, minha mãe,