Biologia- Filma- Eu sou a Lenda
2. A cura do VIRUS que quase causou a extinção da raça humana.
3. O vírus foi modificado geneticamente para a cura do câncer.uma versão geneticamente modificado do Sarampo. Deve sucesso contra o câncer. No caso a Dra.Kipprin, cita que 2009 ou 10.009 (o áudio estava ruim) pacientes foram tratadas e todas elas tiveram sucesso na cura. As conseqüências foram a contaminação da população nova-iorquina, “criando mutantes vampiros”, mutantes estes que acabaram com quase 100% da população humana.
4. Por causa que o vírus “Krippin”, era como que se fosse o vírus da raiva. Por que eles eram sensíveis aos raios UV (ultra-violeta).
5. Então, em concordo em partes com a Dra.Kipprin, eu acho que a parte no qual ela errou foi em sair logo de “cara” em falar que tinha a cura para o câncer, se ela estivesse esperado mais tempo para consolidar sua pesquisa, estudar todos os efeitos que ia fazer nas pessoas que tinham o câncer e nas que não tinham, sabendo ela que o sarampo é uma doença que se transmite pelo ar ela deveria ter tido mais precauções com as pessoas que continham o vírus “Krippin” e com as pessoas que não continham o vírus.
6. O filme “EU SOU A LENDA”, vem mostrando uma modificação genética do sarampo para histórica luta contra o câncer, no qual temos a Dra.Krippin (Emma Thompson), como a principal autora pela cura do câncer, mas essa cura causa efeitos colaterais nos seres humanos, como a transmissão do vírus “Krippin” pelo ar como o sarampo, causando assim a origem dos “mutantes vampiros”. O tenente-coronel Robert Neville (Will Smith), tornou-se imune ao vírus, sem saber como, é o grande responsável para tentar salvar a raça humana da extinção, ele sendo um cientista militar, Robert tem em sua casa um laboratório no seu porão, com suas experiências ele vai tentando achar uma solução para este problema, ele vem usando suas cobaias que eram os ratos, ele injeta nos ratos o vírus “Krippin e suas experiências, para tentar encontrar a cura, só