Biologia Darwin
Tudo começa com uma viagem de navio, que traz a bordo Charles Darwin. Darwin, ao passar pelos continentes, faz observações sobre os seres vivos encontrados, tomando pauta em seus cadernos.
Darwin começa a observar características específicas, exclusivas dos locais onde
A partir destas observações, Darwin começa a pensar e elaborar teorias sobre o desenvolvimento das espécies. Assim, ele começa a pensar que talvez os animais, e por consequente as espécies, não possuam uma forma pré-definida e fixa, como era até então acreditado, mas que talvez a sua mutação e transformação fosse extremamente lenta, quando comparada ao tempo de vida.
Quando voltou para a sua casa, Darwin começou a catalogar os espécimes coletados de sua viagem, e envia-los a uma série de especialistas, para que fizessem as análises necessárias ,uma nova espécie foi descrita, e batizada em homenagem a Darwin, seu descobridor.
Darwin ficou intrigado com suas observações e dados coletados, assim começou a fazer rascunhos sobre os seus pensamentos, e buscar novas informações que permitissem que ele explicasse e comprovasse a sua teoria de que os animais não possuíam forma fixa.
O importante era responder como uma espécie podia se tornar outra. Darwin observou que os animais deixavam uma leva de descendentes muito maior do que a que realmente sobreviveria e procriaria. Assim, um grande número de descendentes por geração acontecia, onde apenas um pequeno grupo dos mais favorecidos pela natureza e ambiente iriam de fato se procriar, e essas características que os tornavam favorecidos, provavelmente seriam transmitidas para seus descendentes. E se, essa seleção de características mais