Biografia
Nascida em 22 de outubro de 1982, libriana nata, desde pequena já ouvia música e, em suas festas de aniversário reunia adultos e toda a galerinha de mesma idade cantando como num show especial!
Seu primeiro instrumento, com apenas 5 anos de idade foi um mini piano.
Chamava seus pais e tocava qualquer coisa, dizendo que tinha feito uma bela canção!(rs).
Mais tarde, depois de árdua trajetória em outras profissões, mas sem sucesso, decidiu enfrentar o mundo e começou a estudar música!
Não tinha muito apoio, pois as pessoas achavam que música não daria dinheiro e também não era profissão! Triste preconceito!
Mas com a cabeça erguida, muita coragem e amor pela música, a fez seguir em frente!
Depois de algumas tentativas infundadas de cantar, participou de um concurso grande onde, daí, surgiria um grupo de jovens meninas cantoras. Findada algumas eliminatórias chegou a um ponto crucial: estudar! Matriculou-se em uma escola de música e começou a estudar. Após alguns meses de estudo, foi convidada para dar aula a crianças e pré-adolescentes. Amou a idéia!
Começou a dar aulas e, uma vez a cada seis meses havia um recital, onde os alunos mostravam o que aprendiam. Ao ver suas alunas darem um verdadeiro show, chorou de emoção.
Com o passar dos meses, reparou que tinha chegado a seu limite de aprendizado, precisando estudar mais para continuar a dar as aulas, foi quando parou de dar as aulas e dedicou-se a seu próprio estudo.
Só mais tarde, com 26 anos, e uma pequena bagagem de estudos, resolveu prestar vestibular no mais renomado Conservatório da América Latina, e conseguiu entrar!
Vários desafios encontrou pelo caminho e encontra até hoje, como aprender a estudar, aprender a gostar do gênero musical que era estudado no Conservatório e, o mais importante: acostumar com seu “novo” timbre vocal!!!Saia de um timbre e um gênero musical para ingressar em um novo estilo e timbre, mais agudo e sofisticado. Só sabia cantar grave e