biografia
Carlos Antonio Macedo Trindade
Entrei no colégio Antonio Carlos Magalhães, no ano de 2010, antes tinha certa empolgação meio que de susto. Logo após percebi que era tudo ilusão, e não como diziam. Mi Lembro muito bem do meu primeiro dia de aula no colégio, quando estava falando no pátio os alunos de cada turma, e eu lá ansioso para que saísse na turma que estudo hoje.
Entre esses quatro anos que estudo aqui, teve duas professoras que se destacaram em minha vida, a professora Sieni, com a disciplina de português na 5ª serie. E a professora Monica Silva, com a disciplina de Educação Física na 7ª Serie.
Meu trabalho de escola mais complicado que eu fiz em toda minha vida, foi de Inglês na 6ª serie em grupo, com Alefy, Antonio, Alexandre Costa, Alexandre Mesquita e Deivson, a fazer um dicionário, e pela falta de tempo, esse foi o meu trabalho mais corrido.
Ainda no ano de 2011, quando nossa atual professora de historia era a secretaria de educação de Piatã, trouxe à nossa cidade, a caravana do esporte e da musica. Foi muito bom ver a cantora Daniela Mercury de pertinho, e ainda tirar foto com ela. Aprendemos muito, nos divertimos, e acho que foi uma das melhores experiências que Piatã, os alunos e nosso colégio vivenciaram.
No final do ano de 2013, a professora de língua portuguesa, Kelli Sinara, elabora um grande projeto para fechar a 4ª Unidade. Um saral de literatura, incluindo textos de cordel, com peças, poemas, dedicatórias, apresentações, e inclusive onde ocorreu a minha primeira apresentação com saxofone, com a musica “Aquarela – Toquinho”.
Em 2012, participei do festival de musica do colégio, ficando em 2° lugar. E no ano de 2013 fiquei em 3° lugar, juntamente com os outros dois ganhadores Taina e Cristian “I Love Music”.
Na 5ª serie, mim soltei atoa nas brincadeiras, bagunças, eu era muito malandrinho, ia frequentemente à diretoria, e isso permaneceu. No ano seguinte (6ª serie) continuei com isso até