Biografia de Miley Cyrus
O nome Miley surgiu de um apelido que se pai lhe deu quando ainda era um bebê, veio da frase “Smiley Miley” (Sorria Miley), porque quando era um bebê ela sorria muito.
Ela cresceu na fazenda da família no Tennessee, e viveu alguns anos no Canadá, até ser escolhida para o papel de Hannah Montana. Mas entre esse meio tempo, Miley já havia feito pequenos projetos profissionais. O primeiro deles foi um papel na série de TV que seu pai atuava, chamada Doc. Durante dois episódios ela interpretou uma garotinha chamada Kylie. Em 2003 ela fez uma pequena participação no filme de Tim Burton “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, ainda nessa época, ela foi creditada no filme como “Destiny Cyrus”. Ela fez o papel da Ruth jovem, há três cenas no filme.
Quando finalmente tinha 12 anos, foi fazer audições para o papel de uma melhor amiga de uma estrela pop secreta (O papel de Lilly em Hannah Montana). Porém os executivos da Disney acharam que ela não tinha idade suficiente, mas acabaram concordando que ela seria ideial para o papel, e a personagem da estrela pop secreta acabou sendo seu, e mudou o nome original de Zoe Stewart para Miley Stewart, além disso, perceberam que a química entre pai e filha seria muito boa na tela também, e passou a atuar com seu pai. Uma das finalistas para o papel principal, mas que perdeu para a Miley foi a cantora pop JoJo. Miley também treinou para perder o sutaque do interior, mas depois a Disney decidiu incluir isso na história também.
O primeiro episódio da série foi ao ar em 24 de