Bienais de arte
A 19a Bienal de Sydney: Você Imagina o que lhe desejo foi apresentado a partir de 21 março - 9 junho de 2014, sob a direção artística de Juliana Engberg.
Apresentando o trabalho de 92 artistas de 31 países, a 19 Bienal foi mostrado em vários locais parceiras, incluindo a Galeria de Arte de New South Wales, Artspace, Carriageworks, Cockatoo Island e o Museu de Arte Contemporânea de Austrália. Outras obras e eventos foram sentidos em vários locais em toda a cidade, incluindo o épico de Henrik Håkansson, filme episódico e trabalho de performance orquestral, THE END (2011), que foi apresentado no Pier 2/3 na Walsh Bay.
Em 2014, mais de 623 mil visitaram os locais parceiras da Bienal, incluindo perto de 125 mil do exterior, os maiores números de visitação internacionais registrados em 41 anos de história da Bienal. Além disso, o público também experimentou trabalhar ao ar livre por Nathan Coley no avental oriental de Cockatoo Island, ea construção exteriores da Galeria de Arte de New South Wales e Museu de Arte Contemporânea de Austrália, bem como numerosos desempenho trabalha em espaços públicos.
Em 2014 as chamadas foram feitas por ativistas de refugiados para os artistas e outros para boicotar o 19º Bienal , em resposta à "cadeia de conexões 'percebida entre a Bienal, Transfield Holdings e Transfield Services, e contrato deste último nos centros de detenção no exterior
Transfield Holdings, a empresa privada, fundada a Bienal de Sydney em 1973 e continuou como sócio fundador desde aquela época. Em 2014, Transfield Holdings teve um investimento de 11% em uma empresa pública, Transfield Services, listadas na Bolsa de Valores Australiana. Serviços Transfield teve, entre muitos contratos, um contrato para o Departamento de Imigração australiano no centros de detenção na ilha Manus e Nauru. As duas empresas Transfield também tivessem se unido para a Fundação Transfield, que também apoiou a Bienal. No dia 19 de fevereiro de 2014, 28 artistas