Beyoncé deve ganhar biografia não autorizada em 2015
Ainda sem título, a biografia irá “explorar todas os ângulos da vida de Beyoncé”, começando por suas apresentações na infância, o período no Destiny´s Child, a carreira solo e o casamento com Jay Z. “Beyoncé tem uma vida incrível e inspiradora. Eu sei que meus leitores irão adorar sua jornada”, afirmou Taraborrelli.
No entanto, a mãe de Blue Ivy não está participando do projeto, e o autor tem como fonte pessoas que “tiveram participação fundamental em seu crescimento pessoal e profissonal”, revelou ele, que tem no currículo biografias de outros grandes nomes, como Michael Jackson, Madonna e a família Hilton.
Revelado o projeto, a maior dúvida que se estabeleceu foi: estaria Beyoncé, uma artista conhecida pelo rígido controle de sua imagem, de acordo com o projeto? A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas, em 2013, o documentário “Beyoncé: Life is but a dream”, da HBO, que contava a história da atriz, não só foi autorizado, como acompanhado de perto pela cantora pop. Além disso, são comuns especulações sobre a preocupação da atriz com a imagem de família feliz, sustentada em momentos como a apresentação dela no MTV Video Music Awards de 2014, quando Jay-Z e Blue Ivy também foram para o palco.
Read more: