Benef Cios Da Batata Doce
Aristóteles distingue dois tipos de conhecimento de acordo com a sua veracidade.
Durante a sua vida, os seres humanos do desejo de conhecimento implícito em sua natureza de adquirir conhecimento através dos sentidos, inicialmente. Conhecimento sentido assim adquiridos. É apropriado para o homem e outros animais e é baseado no uso dos sentidos. Existe um conhecimento fugaz, mas a memória e se lembra do homem também pela experiência.
A imaginação faz desempenha um papel importante porque as imagens mentais que não pode ver fisicamente embora descritos neste pode ser falsa.
O outro tipo de conhecimento é o conhecimento intelectual, que está acima do sensível é baseada no exercício da razão.
Aristóteles diferencia dois tipos de conhecimento intelectual, dependendo da perspectiva de poder ou ato.
Do ponto de vista do poder, o conhecimento é um poder mental capaz de captar e receber formas universais, conceitos. Isso é chamado próprio entendimento do paciente de cada pessoa, e é mortal.
No que se opõe ao intelecto ativo é aquele que tem o ato de produzir conceitos universais que representam a essência das coisas. Esse entendimento é imortal, sendo a causa de conhecimento.
A causa do conhecimento é o agente conhecimento porque é o que tem a capacidade de criar conceitos. Estes dois tipos de conhecimento são listados de acordo com sua teoria hilemórfica. Enquanto a compreensão de que o agente corresponde a arte, a compreensão do paciente corresponde à forma. Eles são semelhantes às das características hilemórfica teoria. Durante a Antiguidade e da Idade Média, aristotélis achou que foi ofuscado pelas idéias de Platão. Devido à espiritualidade da alma do pensamento platônico, as idéias de Aristóteles não foram bem sucedidos para os cristãos até que o introduziu alguns filósofos árabes no Ocidente. Aquino transformado para formar a base da teologia cristã. Os estudos sobre o espaço de Galileo contradizia a teoria de Aristóteles. Mas seus