Belts dos estados unidos
Chippits: é uma megalópole localizada no norte dos Estados Unidos, na região dos Grandes Lagos. Com população de aproximadamente 50 milhões de habitantes, abrange as seguinte metrópoles: Toronto, Cleveland, Detroit, Chicago e Pittsburgh
Corn Belt: É a região dos Estados Unidos especializada no cultivo de milho. Essa região, onde o milho é cultivado, foi determinada pelo governo, de acordo com o clima mais adequado para a plantação do mesmo, e de acordo com a proximidade com os mercados consumidores.
Cotton Belt: é a designação dada à região do sudeste dos Estados Unidos da América onde durante a maior parte do século XIX e a primeira metade doséculo XX a cultura do algodoeiro assumiu um papel preponderante na economia.
Dry Farming: é uma técnica agricola para nutrir terras áridas .
Edges Cities: é uma solução urbanística dos tempos modernos. Elas ocupam áreas gigantescas, do tamanho de cidades de médio porte e têm, inclusive, a mesma função de uma cidade, com residências, comércio, prédios de escritório e serviços.
Fruit Belt: é uma área onde um microclima proporciona boas condições para o fruto em crescimento.
Green Belt: é uma política de uso do solo e designação usada em planejamento do uso da terra para manter-las.
Manufacturing Belt: é uma área no nordeste dos Estados Unidos, localiza-se aproximadamente entre as cidades de Chicago e Nova Iorque, cuja economia é baseada principalmente na indústria pesada e de manufatura. Predomina-se a indústria siderúrgica, mecânica, metalúrgica, petroquímica, alimentícia e têxtil.
Megalópole:.