bandeira
Bandeira do Paquistão
A segunda obviedade é em relação a questão dos pobres viverem dos ricos, entretanto tal obviedade foi retirada, sendo colocadauma ótica, ou uma outra obviedade, subversiva do fato, uma visão marxista a qual revela que a real necessidade é dos ricos em relação a existência dos pobres. A terceira obviedade está relacionada aquestão que os negros são inferiores aos brancos e que por isso não conseguem ascender socialmente, e tudo isso por razões históricas. A quarta obviedade é em relação ao povo brasileiro, de que opovo brasileiro é um povo chinfrin, vagabundo, um povo inferior. O autor menciona que a própria ciência, por um longo tempo, existiu para sustentar essa obviedade. Ele cita que além de sermos um povo mestiço, ou seja, inferiores e inaptos ao progresso somos também um povo tropical, e que civilização nos trópicos não dá.
A segunda obviedade é em relação a questão dos pobres viverem dos ricos, entretanto tal obviedade foi retirada, sendo colocadauma ótica, ou uma outra obviedade, subversiva do fato, uma visão marxista a qual revela que a real necessidade é dos ricos em relação a existência dos pobres. A terceira obviedade está relacionada aquestão que os negros são inferiores aos brancos e que por isso não conseguem ascender socialmente, e tudo isso por razões históricas. A quarta obviedade é em relação ao povo brasileiro, de que opovo brasileiro é um povo chinfrin, vagabundo, um povo inferior. O autor menciona que a própria ciência, por um longo tempo, existiu para sustentar essa obviedade. Ele cita que além de sermos um povomestiço, ou seja, inferiores e inaptos ao progresso somos também um povo tropical, e que civilização nos trópicos não dá.
A segunda obviedade é em relação a questão dos pobres viverem dos ricos, entretanto tal obviedade foi retirada, sendo colocadauma ótica, ou uma outra obviedade, subversiva do fato, uma visão marxista a qual revela que a real necessidade é dos ricos em relação a existência dos