Bacharel
Enquanto isso, um guerreiro surge num local totalmente improvável e pacífico de Goldart, com a chama do ódio ardendo em seu coração. “Este guerreiro, mesmo estando ainda em treinamento, poderá ser uma peça fundamental no tabuleiro que faz parte dos grandes acontecimentos de ‘O Despertar das Sombras’.”
PRÓLOGO - A situação é irreversível- disse o curandeiro do castelo de Blockard ao homem que estava deitado na grande cama na torre mais alta da grande edificação que poderia ser facilmente identificada se um possível visitante olhasse nos campos que ficavam à frente da moradia do rei e de alguns membros da Corte. Rei que agora estava ofegante e encontrava dificuldades para falar:
- N...Não pode ser...- Dario VI pronunciava de forma agonizante a todos os que estavam no aposento, encarando-o com expressões sérias.
- Não há nada que possa fazer?- Afonso Henrique, filho do rei disse à figura que agora se curvava e pegava um lenço para colocar na testa do rei, que suava muito, mesmo num dia tão feio e com ventos frios que sopravam do Norte. Localizado na extrema parte setentrional do reino de Goldart, perto da Península Balcânica, o ar era muito rarefeito, mas segundo o curandeiro, esse fator natural também não era a causa do mal-estar do rei.
- Realmente não há nada que possamos fazer. Em duas semanas, pode ser que tenhamos um novo rei aqui em Goldart... Afonso olhou para o lado e decidiu pensar