Bacharel
DIÁLOGO
...dentro da sala de reunião...
Sanderley: Oi Roberleia, tudo bem?
Roberleia: Tudo.
Sanderley: Nossa! Faz tempo que não conversamos, né?!? Sei que fui muito ausente, devido aos problema que tive em família, e pretendo recuperar este tempo perdido.
Roberleia: É, realmente tivemos meses muito difíceis e estamos sobrecarregados de trabalho, mas entendo que todos estamos sujeitos a esta situação.
Sanderley: Agora chegou o momento da nossa avaliação e quero reforçar que, apesar de todos os problemas que estamos passando na empresa, você continua sendo uma ótima profissional atingindo os resultados e se destacando perante a equipe.
Roberleia: Puxa, gostei de saber que apesar de tudo, estou desempenhando bem o meu papel e da outra pessoa que foi embora.
Sanderley: O que você esta achando sobre todas estas mudanças que estão acontecendo, como você se vê dentro destas mudanças e em relação a equipe, quais são suas expectativas?
Roberleia: Ficou bem difícil pra mim carregar todo o volume de trabalho e piorou com a seu distanciamento. Não tinha pra quem recorrer e as pessoas da equipe, com quem eu poderia contar, possuem pouca experiência e precisam de treinamento. Além disso, a nossa área sofre muita pressão e eu tive que tomar decisões sozinhas , inclusive algumas da sua alçada. Apesar de todas as mudanças que ocorreram na empresa, faz tempo que eu não recebo um reconhecimento ou promoção. Fiz muitas horas extras e trabalhei intensamente porque não sentia a equipe me apoiar no tempo que precisava. Sanderley, você me conhece! Sabe que sou uma pessoa muito comprometida e que por isso não ia deixar a área na mão.
Sanderley: É, eu entendo tudo isso... Vou batalhar por uma promoção para você porém não posso prometer nada, porque como você tem visto a empresa acabou de passar por um processo de mudança e agora esta se estabilizando.
Para defesa desta promoção precisamos trabalhar juntos para ajustar e