bacharel
ANTONIO CARLOS DOS SANTOS, casado, brasileiro, comerciante, RG (...), CPF (...), CNH (...), Data de nascimento (...), residente e domiciliado na Avenida Central, Nº 94, Bairro Residencial, CEP: 74000-000, na cidade de Inhumas, no estado de Goiás, por seu procurador in fine assinado, mandato anexo (doc. 01), vêm respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro na LEI 6.194/74, propor a presente
AÇÃO DE COBRANÇA DE SEGURO OBRIGATÓRIO DPVAT
em face de SEGURADORA LÍDER DOS CONSÓRCIOS DO SEGURO DPVAT S.A., pessoa jurídica de direito, com endereço comercial situado na Rua Sen. Dantas , Nº 74, 5º andar, Centro, CEP: 20031-205, Rio de Janeiro - RJ pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
DA JUSTIÇA GRATUITA
A Parte Autora requer que seja concedido os benefícios da Justiça Gratuita, tendo em vista que o mesmo não possui condições de arcar com as custas do processo, sem prejuízo de seu próprio sustento ou de sua família, nos termos do artigo 4º da Lei 1060/50, com redação introduzida pela Lei 7510/86, conforme declaração anexa (doc. 02).
DOS FATOS
No dia 22 de junho de 2007, o requerente foi vítima de acidente de trânsito enquanto transitava em sua motocicleta (marca: Honda modelo: CG150, placa: NFU - 5479 de Goiânia - GO), no cruzamento da Rua RX2 com RX8 no Residencial Xavier em Inhumas – GO, onde colidiu com uma caminhonete (marca: Ford, modelo: Ranger, placa: NFI - 0048 de Inhumas - GO). Do acidente automobilístico além dos danos materiais, o requerente sofreu fratura exposta no braço esquerdo com escoriações nas pernas e consequente perda de mobilidade no membro fraturado. A polícia militar compareceu ao local do acidente de trânsito nº1234, bem como procedeu-se com a reprodução do croqui relativo ao acidente.
O requerente foi conduzido ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) onde foi submetido