ação
IZABEL ROCHA DA SILVA, brasileira, por seu advogado infra-assinado (doc. anexo), residente e domiciliada a Rua Sete de Setembro , nº 241 - Centro Norte Cuiabá- MT, por seu procurador infrafirmado, com escritório profissional sito a Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 1836 – Edif. Work Center – Sala 105 – 1º Andar – Bairro Bosque da Saúde – Cuiabá – MT, Tel: 3642-2079, vem, respeitosamente, nos termos do art. 5.º, X, da Constituição Federal e art. 4.º do Código de Processo Civil, promover a presente AÇÃO DECLARATÓRIA CUMULADA COM PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL contra BANCO BRADESCO DE FINANCIAMENTOS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 07.207.996/0001-50, estabelecida a Rua dos Iris, nº 150 Mirandopolis – SP, pelos fundamentos adiante articulados:
I – OS FATOS
1. O autor adquiriu em data de ......., um veículo marca ............. ano/fabricação......., da ré, firmando um contrato de compra e venda de veículo condicionada a assunção de dívida em moeda estrangeira, com cláusula de reserva de domínio e outras avenças.
2. Pelo contrato em tela, o autor obrigou-se a pagar ....... prestações mensais e consecutivas, cada qual no valor em reais equivalentes a ........., vencendo a primeira na data de ....... e a última em .........
3. A ré, em data de ............, indevidamente, protestou o autor junto ao Cartório de Protestos da Comarca de ............ referente a uma nota promissória oriunda do contrato de compra e venda do veículo, vencida em data de ......... de n.º............, com valor de .............. (doc. anexo).
4. O autor, surpreso com tal protesto, comunicou à ré, informando-lhe que referido título já havia sido integralmente pago, em data de ............. mediante depósito bancário realizado em sua conta corrente, de n.º..........., banco .......... ag. ......., cujo número pela ré fora