Ação Redibitória Com Pedido de Tutela Antecipada e Danos Morais
FULANA ........, brasileira, casada, portadora da Cédula de Identidade RG n°........., devidamente inscrita no CPF/MF sob n° ........., residente e domiciliada na Rua ......................, por seus advogados, que esta subscrevem, mandato incluso, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 5°, incisos V e X da Constituição Federal, artigos 186, 443 e 927 e seguintes do Código Civil na Lei 8.078/90 e demais legislações aplicáveis, propor:
AÇÃO REDIBITÓRIA C/C INDENIZAÇÃO POR PERDAS E DANOS E DANOS E PEDIDO LIMINAR DE TUTELA ANTECIPADA
em face de ........................, pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:
DA TUTELA ANTECIPADA
MM. JUIZ: Conforme narrado detalhadamente abaixo, a autora e a empresa requerida entabularam um negócio, no qual a requerente adquiriu um automóvel e posteriormente veio a saber que o mesmo consta nos cadastros como SUCATA.
Em decorrência do negócio, a autora teria que pagar, no total, 36 parcelas de R$ 375,03, das quais ainda restam 31 (trinta e uma) a serem pagas.
Dessa forma, requer a V.Exa., a título de Tutela Antecipada, e como forma de resguardar os direitos da autora e até mesmo da empresa requerida, caso indeferida a demanda (o que nem de longe se acredita), que seja autorizado o depósito judicial das parcelas em aberto.
SÍNTESE DOS FATOS
1. Em meados de abril do presente ano, a requerente e seu esposo estiveram no estabelecimento do requerido a fim de adquirirem um veículo. Na ocasião, o requerido Ademílson e seu sócio ofertaram à requerente o veículo Astra, Sedan, Advant. 2, GM Chevrolet, Ano/modelo 2007/2008, Flex, Renavam 00923002316, , pelo valor total de R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais).
2. Na ocasião, disseram que o veículo era de procedência, estava em ótimo estado e nada tinha a ser feito no